Recursos Humanos ( RH )

 
  • Avaliação de Cargos e Salários;

  • Avaliação das Equipes;

  • Grupos de Trabalho;

  • Ambiente organizacional;

  • Segurança no trabalho;

  • Busca e manutenção dos talentos na empresa;

  • Avaliação da empresa (suas obrigações no campo humano);

  • Relações sindicais;

  • Programa de participação nos lucros e resultados;

  • Comunicação visual;

  • Programas 5S e 3S-3H;

  • Treinamento.

Foco:
A gestão de pessoas é uma tarefa cada vez mais complexa, repleta de dissabores ou de recompensas dependendo de como é conduzida.
Todos desejam uma equipe competente, motivada e entusiasmada com a empresa e com a vida, mas poucas empresas possuem um programa verdadeiro de formação de uma equipe com estas características.
E o mesmo vale para os funcionários. Todos aspiram um rápido e expressivo progresso profissional e econômico, mas poucos fazem a sua "lição de casa" corretamente, além de serem cada vez mais raros os que criam raízes.
Ambos os lados, empresa e funcionários, têm as suas razões e um equilíbrio nesta relação, dentro de um quadro ideal e possível, realista, é a essência deste produto.